"EVENTOS EXTREMOS EM 2010 FAZEM VÍTIMAS AO REDOR DO MUNDO E CHAMAM A ATENÇÃO PARA O AQUECIMENTO GLOBAL"

O título e o destaque acima estampam a página 20 do Jornal "O Popular", de Goiânia, edição de domingo (15/08/2010). O texto inicia-se assim: "Especialistas vêm alertando para as consequências do aquecimento global. Tragédias climáticas em 2010, em cinco continentes, são possíveis resultados de um constante adiamento de soluções. Inundações no Paquistão, Afeganistão e Índia; deslizamentos de terra na China; furacões na América Central e do Norte; terremotos no Haiti; incêndios e altos índices de calor na Rússia e Portugal; desprendimento de geleira na Groenlândia; tsunamis na Ásia; mudanças climáticas no Brasil". UFA!

As notícias dos acontecimentos trágicos que têm seguidamente castigado o planeta parecem o eco das palavras proferidas por Jesus há dois mil anos, quando perguntado por Seus discípulos sobre quando e o que aconteceria por ocasião de Seu retorno a este mundo.

O mesmo jornal destaca, ainda:
"PERDAS SEM PRECEDENTES", APONTA OMM -

"Enquanto não se efetivam planos para conter a emissão de gases do efeito estufa, apontada como grande responsável pelo aquecimento do Planeta, milhões de pessoas estão desabrigadas, vivendo em tendas com suas famílias, em condições abaixo do nível de pobreza e dependendo do apoio de organizaçãoes não-governamentais devido a desastres ambientais".

"Extremos climáticos sempre existiram, mas os recentes eventos excedem em intensidade, duração ou extensão geográfica, em relação aos maiores acontecimentos históricos anteriores", explicam os analistas.

E o que é mais preocupante: "Há indicações de que fenômenos climáticos como El Niño e La Niña serão diferentes daqueles observados passado. O que coloca uma questão urgente para a ciênca do clima: a frequência e a longevidade dos episódios vão mudar?"

Para os que crêem nas Sagradas Escrituras estes são sinais que antecedem ao maior e mais extraordinário acontecimento da história da humanidade e a solução de todos os problemas e os conflitos e dores do mundo. São sinais que atestam a brevidade da volta de Jesus, para dar fim à morte, e estabelecer o Seu reino eterno e bendido.

Prepare-se, portanto, querido amigo, não perca a oportunidade de tornar-se filho e herdeiro do Criador do Universo e ter uma vida que supera os mais acalentados de seus sonhos. Mas antes que venha o grande e terível dia do Senhor este planeta será sacudido por terríveis tragédias que suplantarão em muito às que testemunhamos presentemente. Caso você queira saber mais leia a Bíblia Sagrada ou entre em contato conosco, para estudarmos juntos as profecias que mostram estes acontecimentos finais.