Somos Cristãos. Temos por norma de fé a Bíblia Sagrada e somente ela. Todas as modificações nela promovidas por homens ou instituições são por nós descartadas, como inválidas. A tradição, para nós, é como foi considerada por Jesus: planta que Deus não plantou e que será arrancada (Mateus 15:13). Nossa motivação maior é o anúncio da breve volta de Jesus Cristo a esta terra, para completar o plano divino da redenção da humanidade. Somos um grupo de pessoas - um grupo aberto - e muito nos alegramos quando outros se juntam a nós com o mesmo propósito de levar a quantos pudermos o conhecimento da Palavra de Deus e dos eventos finais que antecedem a volta de Nosso Senhor e Salvador.


Não fazemos proselitismo religioso. Não somos patrocinados ou monitorados por nenhuma instituição de qualquer natureza, religiosa ou não. Não pedimos, não aceitamos e nem temos interesse financeiro de qualquer espécie e nem objetivamos qualquer vantagem material. Nosso único objetivo e ideal é obedecermos à comissão do Mestre: "IDE E PREGAI ESTE EVANGELHO...e...DE GRAÇA RECEBESTE, DE GRAÇA DAI;" (Marcos 16:15 e Mateus 10:8).


Não pregamos o evangelho popular, hoje muito em voga, que prioriza a prosperidade material e as curas milagrosas. Bem sabemos que, de acordo com Sua Palavra, o Deus Eterno ama a prosperidade dos Seus filhos e a vida em abundância, plena de saúde. Para isto Ele deixou regras claras por meio das Sagradas Escrituras. Se seguidas, Seus filhos obedientes sempre serão cabeça e jamais cauda; sempre terão para emprestar e jamais tomarão emprestado. Moléstia alguma haverá entre eles. As que existem serão curadas por meio do remédio natural provido pelo Céu: hábitos saudáveis, exercícios físicos e alimentação adequada, dentre outros. Acima de tudo a completa confiança no Pai Celestial. Pregamos o Evangelho do Reino de Deus, que o sacrifício de Jesus veio oferecer de graça e pela Sua graça.


Somos pessoas que crêem de toda a sua alma que Deus ama com amor incompreensível para mentes humanas cada um de Seus filhos. É como se cada pessoa fosse única no mundo, aos Seus olhos de amor. Cremos que Ele não olha Seus filhos como um juiz rigoroso que perscruta seus defeitos e fraquezas para os punir, mas como um Pai amoroso que Se deleita em atender a cada uma de suas súplicas, ainda que Suas respostas não sejam momentâneamente compreendidas ou entendidas pelo suplicante. Nem um simples pedido ou oração, por pequeninos que possam parecer deixarão de ser ouvidos e atendidos pelo Pai de amor.


Somos pessoas que acreditam que o valor de cada ser humano pode ser medido pelo sacrifício da cruz. Que aqueles que o aceitarem terão uma vida cuja duração será a mesma da vida do próprio Criador. E que cujo corpo será semelhante ao Seu próprio corpo, criado à Sua imagem, segundo a Sua semelhança. E que o Seu propósito original ao criar o homem, interrompido por cerca de seis milênios por causa do pecado, será retomado na recriação de uma terra com a beleza e perfeição originais, onde não mais existirão a morte, o sofrimento e a dor. Segundo a promessa de quem não pode mentir o homem voltará ao primeiro domínio, ou seja, à perfeição de quando veio pela primeira vez à existência.