Caso você tenha gostado deste trabalho ou, se de alguma forma o mesmo lhe trouxe algum esclarecimento e foi de alguma utilidade pra você, divulgue-o, por favor. Passe-o, para frente, imprima cópias do mesmo, reproduza-o. Você pode ajudar, tão-somente indicando-o a outros, por meio deste site, ou da forma que mais bem lhe convier para que o mesmo possa ser mais rapidamente divulgado.


Lembre-se do que diz a Palavra do Senhor: Assim será a Palavra que sair da Minha boca: ela não voltará para Mim vazia(Isaías 55:11). Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos (Salmo 126:5-6). “Porque Eu velo sobre a Minha Palavra para a cumprir (Jeremias 1:12). E o Espírito e a Esposa dizem: vem. E quem tem sede venha, e quem quiser, tome de graça da água da vida” (Apocalipse 22:17).


Não existe neste trabalho nenhum propósito de obter qualquer tipo de vantagem ou benefício de natureza material. As pessoas que dele participam são pessoas simples, e que acreditam nas palavras de Jesus, ao ensinar: De graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10:8), e têm como prioridade na vida a ordem do Mestre: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura (S. Marcos 16:15).


Move a cada um que dele participa a máxima bíblica que não deixa dúvidas: Se este trabalho for de homens, se desfará. Mas, se for de Deus, certamente prosperará” (Atos 5:38-39).


Nosso objetivo maior é que ele contribua para advertir as pessoas e ajude a preparar o caminho para o breve advento de Nosso Senhor Jesus Cristo e venha a redundar para glória do Deus Altíssimo.